quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Provisório

Olá, usuários do AH. ^^
Como todos já sabem, perdemos nosso antigo site, mas não se preocupem, já salvamos o conteúdo e estamos criando um outro site para colocarmos todo o conteúdo.
Só que esse site só vai ficar pronto durante a semana e vamos passar o conteúdo aos poucos.
Enquanto isso, eu vi que muita gente estava pedindo para postarmos os animes no facebook ou em algum outro lugar.
Então, fizemos uma reunião entre os membros e decidimos criar esse site aqui, que vai ficar ativado até o dia que o outro ficar pronto.
Aqui só vamos postar os lançamentos que ocorreram de quarta feira em diante.
Depois os posts serão mudados para o outro site, tudo bem?
Peço para que nos ajudem, divulgando esse link nas redes sociais e passando para seus amigos.
Desculpem por essa bagunça toda, mas estamos tentando fazer de tudo para não deixar vocês na mão.
Obrigado pela compreensão. ^^

42 comentários:

  1. foda isso, mas espero que tudo dê certo no novo site.

    ResponderExcluir
  2. pessoal nem precisa pedir desculpas... só por terem pensado em criar esse provisório para nós já uma grande consideração espero que o novo site de tudo certo... Obrigado por não desistirem desse site

    ResponderExcluir
  3. mt obrigado ai vcs sao 10 sacanage oq o google fes mais bola pra frente boa sorte ai e tamo junto!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo empenho de voces e por nao desanimarem realmente muito obrigado pelo trabalho de voces ^^ apesar deu sempre falar mal do zexal,foi muito prazeroso assistir o xro wars pelo heaven fansub enfim obrigado a todos e até/PRINCIPALMENTE o viltim que tem que aguenta eu reclamando do zexal toda hora AHUAHUAHUAHUHU ACHO QUE O GOOGLE TRABALHA PRA KONAMI E ELA PEDIU QUE TIRASSEM O HEAVEN DO AR PRA EU NAO PODER MAIS FALAR MAL DA PORCARIA DO ZEXAL AHUAHUAHUAHUAHUAHU ENFIM obrigado pelo trabalho de voces e tudo mais e qualquer lucro ou algo de bom que esse fansub traga pra voces é merecido ^^ ///////bom duelo a todos hehe -Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é bem complexado com a Konami hein? Suas críticas ao ZeXal são demais kkkkkkk
      -----------------------
      Boa sorte com o novo site pessoal, que não dê mais nenhum problema!

      Excluir
    2. Eu racho de rir desse ódio reprimido dele por Zexal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      No fundo no fundo, esse ódio todo é amor pelo anime. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não concorda, Karin? =D

      Excluir
  5. O google ta fazendo essa palhaçada de tirar os site do ar?

    Ele quer o que? Perder quem acessa o google pra pesquisa?

    Ainda mais que esse é uns dos melhores sites por ter Yuhioh legendado entre outros animes antigos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pessoal do AH \o/ estamos com vocês ^^ e obrigada mesmo por este site provisório ^^ vai-nos salvar de muito tédio e tristeza pelo que aconteceu ao site principal :) Espero que não fiquem abatidos com isso! Muito pelo contrário :) pode demorar mas sei que vai ser um site ainda melhor do que era antes :D

    ResponderExcluir
  7. Tenho pouca coisa a acrescentar a todo isto ^^!!! Mas como nunca é demais, obrigado pelos animes que chegam até nós, e que no futuro se matenham assim sempre a alegrar Otakus e Otomes :)

    ResponderExcluir
  8. o AH antigo não volta mais mesmo sem o virus?
    Vai demorar muito p/ fazer o reupload de tudo, não tem como deixar ele online ate o novo estar pronto?
    O google já deveria deixar o site ir ao ar pois já foram mais de 48 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voltam não. Eles vão deletar o site.
      Mas já fizemos backup de tudo. É só passar para o outro site que está sendo feito.
      Não deve demorar muito até colocarmos o outro no ar.

      Excluir
  9. O pessoal já disse td, mas agradecer nunca é demais...
    Muito abrigada pela dedicação de vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. Bem, nao tem como agradecer a vocês pelo esforço e desempenho, seremos sempre gratos...

    ResponderExcluir
  11. Vei. Muito obrigado por este site temporario que vcs nem tinham a obrigacao de fazer. Muito obrigado mesmo. E no aguardo do AH 3.0 Valeu!!

    ResponderExcluir
  12. Ao criarem este temporário, vcs fazem isso por nós e eu agradeço, pois há animes que vcs mesmos não veem. AH foi o melhor que encontrei até agora, muito bem organizado. Vlw!

    ResponderExcluir
  13. Sacanagem acontecer isso tudo com vcs. Desejo sorte com o site novo e que vcs voltem com tudo. Até. :)

    ResponderExcluir
  14. Valeu por se preocupar conosco Viltim, com certeza ficar sem os lançamentos é bem complicado. Ficarei no aguardo do site novo!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por sempre continuarem com esta qualidade sem igual. e boa sorte no novo site. AT+ =)

    ResponderExcluir
  16. Véio! vcs são 10! vlw pela perseverança de todos voces!

    ResponderExcluir
  17. Ja tava desesperado hehehe ainda bem q vão retornar nota 10 pelo trabalho....

    ResponderExcluir
  18. tenho todos os capitulos do naruto shippudem posso ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo esforço de trazer esse site provisório! Essas coisas acontecem mesmo na vida da gente, mas quando damos a volta por cima voltamos ainda melhores e mais fortes! Pois o trabalho de vocês é 10, e esse site é único! Boa sorte com o próximo site, com certeza será ainda melhor ^^

    Kenny o/

    ResponderExcluir
  20. Cara que sacanagem fisseram com vcs mais parabéns vcs são d+ msm e vou espera pelo o novo site e agora eu entendo meu primo que saiu do blogspot e foi para wordpress kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pelo esforço que fizeram em trazer este site temporário. Agradeço-vos do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  22. hum... ja que vao mexer no site todo...
    que tal adotar um visual mais leve?!
    afinal não e todo mundo que tem uma net padrao fibra optica!

    ResponderExcluir
  23. O Site só voltará dia 9 de outubre de 2014??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. kkkkkkkkkkkk
      Eu só coloquei essa data futurística pra esse post sempre ficar no topo. =D

      Excluir
  24. Tava lendo a mensagem que deixaram sobre a arrecadação de fundos para custear o uso do novo servidor e acho que vocês poderiam observar o modelo adotado pelo legendas.tv . Eles criaram mecanismos para receber doações e mantem constantemente exposto a meta do mes de forma que quando chega final do mês e não ta batendo a galera vai e corre para ajudar para o serviço não fechar. Não conheço nenhum site que trabalhe animes como vocês e nem com essa quantidade de conteúdo então desde já me comprometo a ajudar.
    Abs

    ResponderExcluir
  25. Tava lendo a mensagem que deixaram sobre a arrecadação de fundos para custear o uso do novo servidor e acho que vocês poderiam observar o modelo adotado pelo legendas.tv . Eles criaram mecanismos para receber doações e mantem constantemente exposto a meta do mes de forma que quando chega final do mês e não ta batendo a galera vai e corre para ajudar para o serviço não fechar. Não conheço nenhum site que trabalhe animes como vocês e nem com essa quantidade de conteúdo então desde já me comprometo a ajudar.
    Abs

    ResponderExcluir
  26. Poxa cara.. to perdidão aqui... Anime's Heaven é o MELHOR sem dúvidas!!
    Estava lendo sobre doações e acho justo ajudá-los nisso! Esse site não pode ficar fora do ar.
    Tem o meu apoio minna! Estou torcendo pela volta gloriosa de vocês!!!!

    ___ElDoN___

    ResponderExcluir
  27. vi o post sobre a falta de recurso para um servidor dedicado e entuam resolvi apresentar uma sugestão. vcs da equipe poderia usar do campo de publicidade q possuem no site para programas de afiliados do tipo ptc ou cashback e assim utilizar o fluxo de acesso do site para angariar fundos para o servidor.se quiserem posso indicar alguns que trabalho a um certo tempo e por isso considero-os de confiança.

    ResponderExcluir
  28. Vi o post sobre a falta de recurso para um servidor dedicado e entuam resolvi apresentar uma sugestão. vcs da equipe poderia usar do campo de publicidade q possuem no site para programas de afiliados do tipo ptc ou cashback e assim utilizar o fluxo de acesso do site para angariar fundos para o servidor.Se quiserem posso indicar alguns que considero confiaveis pelo tempo de experiencia com eles.Independente da forma de conseguir fundos espero que consiguam pois considero o melhor site de animes que eu conheço e nao gostaria de ter que procurar outro.^^

    ResponderExcluir
  29. vcs da AH são mt foda, msmo cm problemas continuam pensando no publico, por isso q é o meu site favorito p baixar animes. boa sorte p vcs

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de realizar alguma doaçao para vcs. Mas gostaria de ter a certeza que vcs iram receber. O site de vcs sempre foi otimo. Chegou a hora de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassio, muito obrigado por se dispor a ajudar.
      Mas peço para que você espere o novo site que vamos criar. Estamos tentando configurar no servidor novo e assim que tiver online vamos abrir a parte de doações, tudo bem?
      Agradeço novamente por se dispor a nos ajudar. *-*

      Excluir
    2. viltim, tenho algo a propor em relação a ajuda em doação.
      sempre quis ajudar, mas não interruptamente.
      agora tenho um meio de fazer, se der tudo certo, o animes heaven continuar, sim, a ser o maior site de animes da net, não só em conteúdo mas também em qualidade, que sempre teve.

      meu e-mail é; james.kishimoto@hotmail.com

      repito, será uma ótima oportunidade.

      Excluir
    3. viltim, me adicione no hotmail, por favor, tenho uma ótima
      oferta a voces.
      por favor me adicione, gostaria muito de ajudar.

      e-mail;
      james.kishimoto@hotmail.com

      será uma ótima parceria.
      e afirmo, dependendo do desempenho da parceria, pode-se chegar a um mega site muito cobiçado.

      Excluir
    4. Unknown, fui olhar aqui e já te tenho add no msn. lol
      Talvez o bug do msn tenha dado algum problema, mas tenta me add de novo. Meu msn é kbcaojunior@hotmail.com
      Abraço

      Excluir
  31. obrigado poe pensar em nós!! Este é meu site favorito não consigo viver sem vcs!kkk VLW msmo!!!

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigado por pensarem em nós!!!
    Eu não posso viver sem este site vcs são feras!!
    VLW MSMO!! ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  33. vcs tem alguma presvisao para quando o novo site pode voltar?

    ResponderExcluir